A prática - Caso
Ultrasound as a Service
localize-se na flexM4I

Você está em: flexM4I > a prática > casos > caso Ultrasound as a service
Ato 6: Proposição de valor – ideação e validação
Cena 10: Validação das hipóteses e premissas

Validação das hipóteses e premissas

Objetivo

Confirmar ou refutar as hipóteses e premissas da solução, com base no feedback dos stakeholders.

Cena: Durante três dias, o time de servitização se reuniu com os stakeholders para avaliarem os protótipos da solução. Novamente, o time se dividiu em grupos para conduzirem as sessões com cada stakeholder separadamente e anotar os feedbacks sobre a proposta de solução. 

Os grupos agendaram salas para mostrar o storyboard aos stakeholders. Eles explicaram o contexto da cena ilustrada e deixaram os stakeholders interagirem com o protótipo sem interferência do grupo, que ficou responsável por anotar o andamento da sessão, comentários e dúvidas dos stakeholders.

Luiza Daliga (coordenadora do projeto) agendou um touchpoint diário com o time para discutir os feedbacks, melhorias e adaptações da proposta de valor com base nas percepções dos stakeholders. A proposta de solução foi questionada, aprimorada e novas premissas foram criadas a cada interação com os stakeholders.

Duração: 3 dias em paralelo com atividade de prototipar e testar Linha do tempo

Atores:

  • Time do projeto de servitização
Tags: cena
#printfriendly a { color: blue !important; text-decoration: underline !important; } #printfriendly i, #printfriendly em { color: purple !important; } @media print { .break-page-before { page-break-before: always !important; } h1 { page-break-before: always !important; font-size: 32px !important; } div.no-page-break-before h1, div.no-break-page-before h1 { page-break-before: avoid !important; } }